sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Question of lust - DEPECHE MODE



Tributo a uma das minhas bandas preferidas, para que ninguem duvide, letra muito bonita ...

Fragile
Como um bebê em seus braços
Seja gentil comigo
Eu nunca grado
Fazer-lhe mal

Desculpas
É tudo o que parecem começar de mim
Mas, assim como uma criança
Você me faz sorrir
Quando você cuida de mim
E você sabe

É uma questão de desejo
É uma questão de confiança
É uma questão de não deixar
O que temos Construído
Crumble de Poeira
É todas estas coisas e muito mais
Que nos juntos Manter

Independência
Ainda é importante para nós, embora (Percebemos)
É fácil de fazer
O erro estúpido

Deixar de ir (você sabe o que quero dizer)

Minhas fraquezas
Você sabe que todos e cada um (que me assusta)
Mas eu preciso beber
Mais do que você parece pensar
Antes que eu sou de ninguém
E você sabe

É uma questão de desejo
É uma questão de confiança
É uma questão de não deixar
O que temos Construído
Crumble de Poeira
É todas estas coisas e muito mais
Que nos juntos Manter

Kiss Me Goodbye
Quando estou em minha própria
Mas você sabe que eu Gostaria
Preferiria estar em casa